Teresa Almeida assegura segundo lugar na 2.ª Etapa do Circuito de Bodyboard do Centro

A bodyboarder Teresa Almeida esteve presente, no passado fim-de-semana, na 2.ª etapa do Circuito de Bodyboard do Centro, que se disputou na Praia do Norte, na Nazaré. Apesar das ondas não estarem de feição, a antiga Campeã Mundial de Bodyboard ISA 2014 alcançou o segundo lugar na etapa.

Mesmo sendo uma competição que não integra a temporada oficial da atleta, Teresa Almeida aproveitou esta prova para treinar para a primeira etapa do Europeu de Bodyboard que se realiza já no próximo mês de Maio.

“Esta prova correu-me bem durante os heat’s de apuramento para a final. Passei sempre em primeiro até ao derradeiro heat mas aí, não conseguiu encontrar as ondas certas. O mar este fim-de-semana não ajudou mas de qualquer forma foi um excelente treino para o que resta da temporada e também foi com orgulho que representei os meus patrocinadores e o meu clube em mais um evento”, destacou a atleta.

Teresa Almeida regressa então à competição já no próximo dia 20 de Maio, na primeira de quatro etapas do Campeonato Europeu de Bodyboard que se realiza em La Salie, França, onde estarão em disputa os primeiros 1000 pontos da temporada.

 

Press Release de Teresa Almeida, 19 de Abril de 2016